sábado, 29 de novembro de 2014

CAMINHONEIRO CANGUÇUENSE ACIDENTADO PRÓXIMO A SANTIAGO RETORNA PARA CASA

Jederson ao lado da esposa, que desde o acidente estava em Santiago, ao lado do marido
FOTO: RAFAEL NEMITZ
CAMINHONEIRO ESTAVA EM SANTIAGO DESDE O DIA 01 DE NOVEMBRO

Jederson Dutra Fanka,de 30 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na BR-287, em Unistalda, no noroeste do estado, no dia 10 de Novembro.
 Na ocasião, o Bitrem carregado com adubo dirigido por ele, no sentido São Borja-Santiago, tombou às margens da BR-287. Preso às ferragens, os primeiros socorros foram prestados por pessoas que viajavam pela região. Segundo Jederson, Marcos Alves e Roberta Bedin foram os responsáveis pelo seu salvamento.
 
Uma ambulância da Secretaria Municipal de Unistalda levou o rapaz para o Pronto Socorro Municipal de Santiago, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. Devido aos ferimentos causados pelo acidente, Jederson teve o braço esquerdo amputado e após os procedimentos cirúrgicos, ficou internado no Hospital de Caridade de Santiago, até esta quinta-feira (27).

Recuperado, o motorista voltou para o município, onde reside com a esposa Suelen Ferreira da Cruz, de 24 anos, e com os dois filhos de 4 e 7 anos. Jederson agradece à todas as pessoas que lhe ajudaram.

Acompanhado do assessor do deputado estadual Pedro Pereira, Mauro Trindade e de sua esposa Claudia, o casal retornou para Canguçu. 

 Enquanto estava hospitalizado, a esposa de Jederson ficou hospedada na casa da santiaguense Ruth Canterle.


Informações: Rafael Nemitz

Nenhum comentário: