sexta-feira, 29 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL FAZ BUSCAS Á PROFESSORA DESAPARECIDA NO INTERIOR DE PIRATINÍ

 
FOTO: DIVULGAÇÃO
POLÍCIA ESTEVE NAS PROXIMIDADES DA CAPELA(3º DIST.),
NA RESIDÊNCIA DO EX-MARIDO DA PROFESSORA

O caso da professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Cláudia Pinho Hartleben, 47 anos, desaparecida desde o dia 9 de abril, segue sendo investigado pela Polícia Civil. Todavia, o tempo de desaparecimento e a falta de informações coesas torna cada vez mais difícil o êxito da polícia.

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Pelotas é a responsável pelas investigações. Conforme divulgado nesta quinta-feira (28) pelo programa Jornal do Almoço (JA),  da RBS TV, à polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do ex-marido da professora, no interior de Piratini.

Segundo o titular da DHD, Félix Fernando Rafanhim, a ação na zona rural do município foi feita na quinta-feira passada (21). Rafanhim ateve-se a dizer que as buscas ocorreram nas proximidades da Capela, no 3° distrito, em uma extensão territorial considerável.

O delegado salientou ainda, que as buscas foram infrutíferas e rebateu a afirmação de que havia sido encontrado sangue no local, conforme noticiado pelo JA.
INFORMAÇÕES: TAINÃ VALADÃO/MUNDO PIRATINÍ

Nenhum comentário: