sexta-feira, 19 de junho de 2015

POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR ACABAM COM "BOCA DE FUMO" EM PIRATINÍ

 
FELIPE PEREIRA(26 ANOS) FOI CAPTURADO E ESTAVA FORAGIDO
 
A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (18). A ação ocorreu no loteamento Veleda e culminou na prisão de Marciane Medronha, 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Após investigações, foi constatado que funcionava uma boca de fumo no local. A abordagem da polícia ocorreu no momento em que maconha era vendida a um usuário. Dentro da residência foram encontradas mais porções da droga, além de cédulas em dinheiro.

Dentro da casa também estava uma adolescente de 15 anos e Felipe Pereira Gores, 22 anos. Na Delegacia de Polícia, ele confessou que estava foragido da Justiça e  havia sido condenado por tentativa de latrocínio, ocorrido em 31 de outubro de 2011, em Pelotas.

"Vamos bater forte no tráfico e todos eles vão cair", disse o delegado Rafael Brodbeck. "Esse semana um indivíduo fez um deboche contra a Polícia Civil de Piratini. Esse vagabundo agora sabe que tem polícia. Não por que tem um delegado novo, mas por que temos valorosos policiais civil e militares na Capital Farroupilha. Vamos sim encarcerar quem merece ser encarcerado", enfatizou Brodbeck.
 
INFORMAÇÕES: TAINÃ VALADÃO/MUNDO PIRATINÍ

Nenhum comentário: