terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MOTOQUEIRO EXECUTA HOMEM A TIROS EM PELOTAS

Atirador seguiu em frente e desapareceu pelas vielas do bairro (Foto: Fernanda Carvalho - Especial DP) (Foto: ) 
FOTO: FERNANDA CARVALHO
ATIRADOR EFETUOU DISPAROS E SUMIU EM RUAS SECUNDÁRIAS

Um atirador em uma motocicleta executou um desafeto na tarde deste domingo (28) na rua Lázaro Zamenhof, no bairro Navegantes, na zona sul de Pelotas. A vítima foi Valdoir Barbosa da Silva, 35, morto com pelo menos dois tiros.

O crime aconteceu por volta das 17h, quando Silva passava de bicicleta próximo a casa de número 785. Testemunhas contaram que uma moto se aproximou rapidamente e o motociclista - que já estava de arma em punho - fez vários disparos contra Silva. O atirador seguiu em frente e desapareceu pelas vielas do bairro.

O delegado Sandro Bandeira, que coordenou o primeiro atendimento do crime, informa já ter indícios da autoria. "Nos primeiros instantes após o crime obtivemos as características do atirador e do veículo usado, com base nisso já realizamos algumas diligências que serão aprimoradas pela equipe da Delegacia de Homicídios", diz.

O delegado também aposta que passado o primeiro momento, os moradores da rua que testemunharam o crime aceitem falar com a polícia, coisa que não fizeram ainda. "Nestas horas ninguém quer colaborar com a polícia, mas alguns dias depois fica mais fácil obter informações", diz.

De acordo com a polícia, Silva tinha antecedentes por furto.

INFORMAÇÕES: ÁLVARO GUIMARÃES

Nenhum comentário: