sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

EM PINHEIRO MACHADO,TRÊS PIRATINIENSES SÃO DETIDOS PELA BRIGADA MILITAR

 
INDIVÍDUOS ESTARIAM COM VEÍCULOS IRREGULARES 
E FALTA DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO
 
Ao contrário do que estava sendo especulado em redes sociais, os três piratinienses presos por volta das 18 horas desta tarde, na avenida Protásio Alves, em Pinheiro Machado, há princípio não estão ligados ao assalto da agência lotérica Vitória, ocorrido aproximadamente às 16 horas desta terça-feira (24). 

Segundo informações de um morador de Pinheiro Machado que pediu anonimato, a própria Brigada Militar daquela cidade teria equivocado-se e dito por telefone que havia prendido os assaltantes de Piratini. Entretanto, até este momento não existem provas que liguem o assalto a captura dos jovens. 

Em contato com a Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado, não foram dadas informações precisas sobre a ação da Brigada Militar, bem como no Pelotão, foram negadas quaisquer informações devido a falta de autorização do Comando. 

Porém, estima-se que ao menos um deles seja menor de idade e que o motivo da apreensão tenha sido o tráfego com veículos irregulares e a falta da Carteira de Habilitação. Duas motos foram apreendidas, sendo aparentemente uma delas Honda CG, de com vermelha, e a outra que não teve sua identificação revelada.
 
INFORMAÇÕES: TAINÃ VALADÃO

Nenhum comentário: