quarta-feira, 25 de março de 2015

DEFINIDOS OS VALORES DOS INGRESSOS PARA O REPONTE DA CANÇÃO EM SÃO LOURENÇO

 
FOTO: DIVULGAÇÃO
PACOTES VÃO DE 15 A 500 REAIS

O 31º Reponte da Canção acontece de 10 a 12 de abril no Galpão Crioulo do Camping Municipal, em São Lourenço do Sul. Além das músicas concorrentes ao festival, diversas atrações estão programadas: Sulinos, Grupo Querência, Cristiano Quevedo e Elton Péricles, Pedro Guerra, Daniel Torres, e o show nacional de Sá & Guarabyra. A Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara se apresenta pelo Projeto Artistas Lourencianos. Paralelamente, são realizados o 23º Pérola Em Canto, o 10º Encontro Estadual de Invernadas “São Lourenço em Dança” e a 11ª Feira de Economia Solidária. Serão comercializados ingressos individuais, pacotes para as três noites, cadeiras numeradas e mesas para as três noites do evento.

Segundo a Tabla, produtora do evento, as cadeiras serão vendidas a R$ 460  e o pacote cadeiras há R$ 75.
A novidade deste ano nessas duas modalidades é que será disponibilizada uma fileira a mais de mesas para venda e reservado 10% da área de cadeira maiores de 60 anos, que terão direito a meia entrada.

Os ingressos serão comercializados a partir de 2 de abril em local a confirmar.

A listagem das composições classificadas para o festival e também para o 23º Pérola Em Canto foi divulgada na primeira quinzena de março. Na linha campeira as composições foram avaliadas pelos jurados Xiru Antunes, Cristiano Vieira e Angelo Franco. Na linha manifestação regional as composições foram escolhidas por Pedro Munhoz, Nilton Junior da Silveira e Marcelo Delacroix.

No Reponte da Canção concorrem uma composição classificada através do Pérola Em Canto e sete composições classificadas através da triagem em cada linha: campeira – que versem sobre os usos e costumes das lides do campo, representando as raízes da cultura regional gaúcha e do grande pampa, tanto na letra, como no ritmo e instrumentos utilizados; e manifestação regional – maior liberdade na escolha dos temas, assim como ritmos e instrumentos, respeitando a cultura gaúcha e do grande pampa.

INFORMAÇÕES: JORNAL TRADIÇÃO

Nenhum comentário: