mulherbeleza.com.br
FUNDO DE INVESTIMENTO FOI ACERTADO DURANTE A FEOVELHA
Um projeto semelhante ao realizado com os vinhos da região da
Campanha será desenvolvido para os vinhos da Serra do Sudeste,
destacando, através de uma campanha publicitária, a qualidade da bebida
produzida nessa região.
Envolvendo as oito vinícolas dos municípios de Pinheiro Machado,
Piratini e Pedras Altas, e que fazem parte da Vitsul, a campanha vai ser
veiculada em rádio, televisão, jornal e outdoors, bem como em eventos
da região.
O recurso, na ordem de R$ 225 mil, segundo anuncia o presidente do
Comitê, o pinheirense Adelino dos Santos, já foi aprovado pelo Fundo de
Vitivinicultura do RS (Fundovits) em reunião realizada no final de
2014.
Durante a 31ª Feovelha, o Comitê se reuniu com o secretário de Estado
da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Ernani Polo, que acenou
positivamente para liberação o mais rápido possível dos recursos.
Aditivo
Além dos recursos para divulgação dos vinhos da Serra do Sudeste,
também o Fundovits aprovou um aditivo de mais R$ 170 mil para a
publicidade dos vinhos da região da Campanha, que em 2014 tiveram um
aporte de R$ 1 milhão, sendo que além da campanha de publicidade, o
recurso também foi usado para treinamento de garçons.
INFORMAÇÕES: JORNAL TRADIÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário