domingo, 26 de abril de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS LIGADAS A ASSALTOS A BANCOS EM PELOTAS

FORAM apreendidas quatro armas e muita munição 
PRISÕES OCORRERAM NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA(23/ABRIL)
NO BAIRRO FRAGATA EM PELOTAS

 Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas prenderam cinco pessoas em flagrante na tarde de quinta-feira. Na casa, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma pistola 9 mm. Cerca de 60 cartuchos e quatro carregadores também foram apreendidos, além de uma touca ninja e um rádio comunicador que estava ligado na frequência da Brigada Militar.
 
Duas equipes de policiais compareceram a uma residência no Bairro Fragata, em meio a uma investigação referente a assaltos, inclusive com indícios de participação dos investigados no roubo a um banco ocorrido em Piratini. Logo de imediato, um suspeito foi detido conduzindo um veículo que se descobriria na situação de clonado. Outros dois suspeitos foram detidos no interior da residência e uma dupla tentou fugir conduzindo um veículo Toyota Corolla. Esses dois últimos só foram detidos na região central da cidade, junto à Praça Coronel Pedro Osório.

Dos cinco presos, três deles estão cumprindo pena em regime semiaberto. Apesar disso, os três estavam na mesma residência com todo o material apreendido. Conforme os policiais, diversos inquéritos relacionados a crimes de roubo em Pelotas e na região devem ser concluídos nas próximas semanas a partir dessas prisões.

O carro, um VW/Voyage com placas do Rio de Janeiro, está sendo analisado pelas equipes com o objetivo de se identificar alguma ocorrência de furto ou roubo. Há a confirmação de que a parte do carro em que consta a numeração do chassi está recortada e com uma placa soldada por cima com a numeração do clonado.

INFORMAÇÕES: DIÁRIO DA MANHÃ/PELOTAS

Nenhum comentário: